sábado, 23 de julho de 2016

Alvarez esnoba Khabib e pede luta contra vencedor de Conor x Nate

Campeão dos leves quer luta que valha muito dinheiro: "Estou disposto a esperar"

Por Las Vegas, EUA
Eddie Alvarez Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Eddie Alvarez quer luta para fazer dinheiro (Foto: Evelyn Rodrigues)
Após bater Rafael dos Anjos e se sagrar campeão dos leves do UFC,Eddie Alvarez quer fazer dinheiro. O americano mira um duelo com o vencedor do confronto entre Conor McGregor e Nate Diaz, que acontece no UFC 202, no dia 20 de agosto, em Las Vegas.
- Inicialmente, eu quero o vencedor de Conor x Nate. Eu gostaria de um grande pay-per-view, uma luta que valesse muito dinheiro. Estou disposto a esperar por um desses caras. Eu quase briguei com o Nate na Cidade do México, então, quem sabe, possamos resolver nossas diferenças. E se o Conor acabar ganhando eu lhe daria essa luta também - disse o atleta em entrevista ao SiriusXM Rush´s.
O primeiro desafiante provável de Alvarez seria Khabib Nurmagomedov. Porém o russo, invicto na carreira, anda às voltas com lesões e não tem atuado com regularidade. Depois de ficar o ano inteiro de 2015 sem atuar, Khabib voltou em 2016 e venceu Darrel Horcher por nocaute técnico no segundo round.
- O desafiante número 1 na minha classe de peso lutou uma vez (na verdade, foram três) nos três últimos anos ou algo do tipo. Estou um pouco nervoso de enfrentar um cara que quase não aparece para lutar. Então, Conor e Nate, esses são os caras no meu radar. Eu gostaria muito de pôr minhas mãos em um deles. 
E entre McGregor e Diaz, o mais provável, para Alvarez, é que ele enfrente o segundo. Isso porque o campeão dos leves acredita que Nate vencerá a revanche.
- Eu acho que o Nate vence exatamente da mesma forma que ele venceu a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário