sábado, 23 de julho de 2016

"Brunas do Bellator" caem em suas estreias na organização americana

Mata-leão sela derrota de Bruna Vargas para Emily Ducote, e Bruna Ellen perde por pontos para Jessica Middleton; Bellator 159 tem a queda do invicto Darrion Caldwel

Por Kansas, EUA
Não foram felizes as estreias das Brunas no Bellator. Em sua luta inicial pela organização, Bruna Vargas levou um mata-leão no segundo round e acabou sendo derrotada pela americana Emily Ducote no card principal. Mais cedo no preliminar, Bruna Ellen foi superada por Jessica Middleton, também dos EUA, na decisão dos juízes nesta sexta-feira no Kansas. 
Bruna Vargas x Emily Ducote  Bellator 159 (Foto: Bellator/Divulgação)Bruna Vargas não suportou o mata-leão imposto por Ducote no Bellator 159 (Foto: Bellator/Divulgação)



Até então invictas no MMA (com duas vitórias para cada), as brasileiras fizeram seus primeiros combates internacionais. Bruna Vargas vinha de vitória sobre Thaiane Souza e Rafaela Garcia, enquanto Bruna Ellen batera Elen Torres e Pamela Assis. 

No evento principal, Joe Taimanglo conseguiu uma surpreendente vitória sobre Darrion Caldwell, jogando por terra a invencibilidade do oponente. No terceiro round, “The Juggernaut” aplicou uma guilhotina espetacular em Caldwell, que não suportou e bateu. A vitória pode credenciar o lutador americano a ser o desafiante de Dudu Dantas, detentor do cinturão dos galos.
Joe Taimanglo x Darrion Caldwell Bellator 159 (Foto: Bellator/Divulgação)Taimanglo sorpreendeu e acabou com a invencibilidade de Caldwell (Foto: Bellator/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário