sábado, 30 de julho de 2016

Amanda sugere luta com Ronda em Nova York: "Sei bloquear as quedas"

Campeã dos galos analisa possível duelo: "Vencerei a Ronda e esperarei a próxima"

Por Atlanta, EUA
Amanda Nunes, cinturão; UFC200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Amanda Nunes quer enfrentar Ronda em Nova York (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que se tornou campeão dos galos feminino, Amanda Nunes ouve o nome de Ronda Rousey na maioria de suas entrevistas. A americana, que dominou a divisão por anos, foi destronada por Holly Holm, mas ainda é considerada o grande nome da categoria. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, realizada antes da pesagem do UFC 201, nesta sexta-feira, Amanda foi indagada qual seria a luta mais interessante para sua primeira defesa de cinturão. A brasileira não titubeou. 
- Quero as maiores lutas. Só a Ronda Rousey, se ela voltar. Estou pronta para ela e quero fazer essa luta para vocês (fãs). Um grande card em Nova York - eu espero que sim.
Perguntada como faria para evitar as temidas quedas da medalhista olímpica de judô, Amanda foi enfática: seu jiu-jítsu e seu judô, afiados desde que ela era pequena, resolveriam o problema. 
- Treino jiu-jítsu desde que comecei. Jiu-jítsu e judô juntos. Eu sei como bloquear as quedas de judô muito bem. Sei usar bem meus quadris. Sei que se a Ronda voltar e me enfrentar, eu manterei o cinturão. Vencerei a Ronda e esperarei a próxima. Vou provar a todos mais uma vez que mereço estar aqui.
Nova York sediará o Ultimate (edição 205) pela primeira vez no dia 12 de setembro, em evento que será realizado no Madison Square Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário