sábado, 30 de julho de 2016

Curtinhas: Dana White desmente boatos de que Ronda está grávida

Presidente do UFC ligou para a ex-campeã, que desmentiu as afirmações de Cyborg

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey; treino aberto; UFC 193; Austrália (Foto: Getty Images)Ronda Rousey não está grávida, disse Dana White (Foto: Getty Images)
Após Cris Cyborg levantar a suspeita de que Ronda Rouseyestaria grávida, o chefão do UFC, Dana White, foi correndo atrás da loira para verificar a veracidade da notícia. De acordo com o site "TMZ", a lutadora desmentiu o boato em conversa por telefone com o presidente do Ultimate.
Ronda mantém um relacionamento com Travis Browne, que também é lutador do UFC. Em entrevista concedida este ano, a atleta falou sobre ter filhos com o peso-pesado.
DEMENTE É SUSPENSO POR DOIS ANOS APÓS DOPING
Ricardo Demente ficará um bom tempo afastado dos cages. O brasileiro, que foi pego no doping em um teste fora do período de competição pelo uso de esteroides, recebeu uma suspensão da USADA - que administrou o exame - de dois anos e só poderá voltar ao octógono no dia 1º de julho de 2018. O amostra de Ricardo foi tirada no dia 3 de junho. 
No corpo de Demente foram encontrados dois metabólitos de hormônios esteroides: 19-norandrosterona e 19-noretiocholanolone. Com cinco vitórias e um derrota no cartel, o ex-TUF Brasil 3 não atua desde a derrota para Jake Collier, em junho de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário