sábado, 30 de julho de 2016

Marcelo faz dois gols, e Real vence Chelsea diante de 105 mil nos EUA

Lateral-esquerdo brasileiro abre caminho com dois belos gols para o atual campeão europeu ganhar pela primeira vez na International Champions Cup, em Michigan

Por Michigan, EUA
Marcelo comemora gol pelo Real Madrid (Foto: EFE/JEFF KOWALSKY)Marcelo comemora gol pelo Real Madrid diante do Chelsea, nos EUA (Foto: EFE/JEFF KOWALSKY)
Sem o trio BBC de ataque ainda, o Real Madridcontou de novo com o lateral-esquerdo Marcelopara balançar a rede neste sábado. Diante de 105.826 torcedores no estádio de Michigan, o brasileiro fez dois gols e conduziu o time espanhol à vitória por 3 a 2 sobre o Chelsea, pelo torneio amistoso International Champions Cup - foi o maior público da história do clube inglês.
Capitão da equipe na ausência do zagueiro espanhol Sergio Ramos, o camisa 12 abriu o placar num chute de fora da área depois de driblar Willian e contar com o desvio em Oscar, aos 19 minutos de partida. Aos 26, roubou a bola quase no meio de campo, avançou tabelando, deixando quatro marcadores para trás, e tocou na saída do goleiro. Aos 37, o atacante de origem dominicana Mariano Díaz acertou uma conclusão de longe e fez 3 a 0. No segundo tempo, Hazard entrou e diminuiu em dois gols bem parecidos, entrando em velocidade, driblando o goleiro Casilla e tocando para a rede sem ninguém à frente, aos 35 e 46.
Marcelo comemora com Asensio o gol do Real Madrid (Foto:  Reuters / Rebecca Cook)Marcelo comemora com Asensio o segundo gol pelo Real Madrid (Foto: Reuters / Rebecca Cook)

Além de Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda está sem o goleiro Keylor Navas, o lateral Carvajal, os zagueiros Pepe e Sergio Ramos e os meias Modric, Kroos e James Rodríguez. Entrou em campo com Casilla, Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kovavic, Asensio e Lucas Vázquez; Mariano Díaz e Morata. O Chelsea foi escalado pelo técnico italiano Antonio Conte com Begovic, Aina, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Oscar, Willian, Traore e Pedro; Loftus-Cheek. Fora Hazard, os titulares habituais que entraram no segundo tempo nos Blues foram Courtois e Cuadrado.
Foi a primeira vitória do Real no torneio amistoso. Na quarta-feira passada, o atual campeão europeu perdeu para o Paris Saint-Germain por 3 a 1, gol merengue feito por Marcelo também, de pênalti. O Chelsea tinha vencido na estreia, o Liverpool, por 1 a 0. Ambos voltam a jogar na quarta-feira. O time espanhol enfrenta o Bayern de Munique, em Nova Jersey, enquanto a equipe inglesa mede forças diante do Milan, em Minneapolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário