sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Após vencer Rafael dos Anjos, Alvarez recebeu mensagem hilária do filho

"Pai, estamos ricos!", teria dito o menino de oito anos ao ver que o lutador acabara de se tornar campeão dos leves do UFC. Americano recebeu R$ 525 mil no duelo

Por Las Vegas, EUA
Eddie Alvarez Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Eddie Alvarez recebeu mensagem hilária do filho pequeno após vitória sobre Dos Anjos (Foto: Evelyn Rodrigues)
Campeão peso-leve do UFC, Eddie Alvarez revelou que recebeu uma mensagem hilária de seu filho de oito anos após derrotar Rafael dos Anjos e conquistar o cinturão do Ultimate, em julho.
- A primeira mensagem que recebi foi do meu filho de oito anos, que não conseguiu se conter. Ele me mandou uma mensagem que dizia: "Pai, estamos ricos!". Eu respondi: "Você sabe algo que eu não estou sabendo ainda?" - declarou, durante um perguntas e respostas com fãs no UFC 201.
Segundo a lista de pagamentos do "UFC: Dos Anjos x Alvarez" divulgada pelo site "MMA Junkie", Alvarez recebeu R$ 525 mil. O lutador, no entanto, acredita que precise fazer mais algumas defesas de título e conquistar mais alguns bônus de performance para poder se considerar realmente rico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário