terça-feira, 16 de agosto de 2016

BJ Penn retorna ao octógono e encara Ricardo Lamas no UFC Filipinas 2

Duelo dos penas será luta principal do segundo evento realizado pelo Ultimate no país

Por Manila, Filipinas
gancho de seis meses que BJ Penn pegou após ser flagrado em exame antidoping pela Usada, por causa do uso do soro intravenoso, termina dia 25 de setembro. Vinte dias depois, o americano vai voltar ao octógono do UFC pela primeira vez desde que perdeu para Frankie Edgar, em julho de 2014. O ex-campeão dos leves e meio-médios vai enfrentar Ricardo Lamasna luta principal do UFC Filipinas 2, marcado para 15 de outubro. A luta foi anunciada pelo perfil UFC Asia, no Twitter
montagem_-BJ-Penn-x-Ricardo-Lamas (Foto: editoria de arte)BJ Penn vai enfrentar Ricardo Lamas na luta principal do UFC Filipinas 2, dia 15 de outubro (Foto: editoria de arte)
Penn venceu apenas uma das últimas sete lutas que fez. O americano tem 16 vitórias (sete por nocaute ou nocaute técnico), dez derrotas (sete por decisão) e dois empates na carreira. Ele vem de três derrotas consecutivas e a última vez que teve o braço erguido no octógono do UFC foi em novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes no primeiro round.
Ricardo Lamas tem o mesmo número de vitórias que o futuro adversário (sendo oito por decisão), mas apenas cinco derrotas no cartel (três por nocaute ou nocaute técnico). O americano é o quarto colocado no ranking da categoria e vem de uma derrota para Max Holloway, por decisão unânime, em junho deste ano, no UFC 199. A última vez que saiu como vencedor de uma luta foi quando derrotou Diego Sanchez, também por decisão unânime, em novembro do ano passado.
UFC Filipinas 2
15 de outubro, em Manilla (FIL)
CARD DO EVENTO: (até o momento):
Peso-pena: Ricardo Lamas x BJ Penn
Peso-pesado: Derrick Lewis x Marcin Tybura

Nenhum comentário:

Postar um comentário