terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nate desaprova atitude de Woodley e GSP de tentar marcar luta: "Burrice"

Americano acredita que público não ficaria interessado em duelo marcado por atletas

Por Las Vegas, EUA
Nate Diaz Coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Nate Diaz não aprovou tratamento amigável entre Woodley e GSP (Foto: Evelyn Rodrigues)
Tyron Woodley e Georges St-Pierreestão tentando se enfrentar, e a forma amigável com que os dois têm tentado promover o duelo não agrada a Nate Diaz. Segundo o americano, o público não ficará interessado em uma luta que parece ter sido arranjada pelos dois atletas. 
- Eu vi que o Woodley e o GSP apertaram as mãos e mandaram mensagens dizendo "vamos fazer uma luta". Isso é chato. Você matou o coisa toda, a nossa causa. Ninguém quer ver uma luta marcada por dois amigos. Que se f*** isso. Que tal eu e meus caras contra você e seus caras? Isso é entretenimento. Vamos ver isso. Isso é uma coisa real e para a TV. Os outros caras estão marcando luta através de mensagens de texto. Isso é burrice - disse o lutador na série "Embedded", do UFC. 
Nate tem luta marcada para o UFC 202, que acontece no próximo sábado, em Las Vegas. O americano enfrenta Conor McGregor em uma revanche do UFC 196, que terminou com vitória de Diaz.
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Nenhum comentário:

Postar um comentário