terça-feira, 16 de agosto de 2016

Curtinhas: filme sobre José Aldo será dividido para virar minissérie na TV

"Mais Forte que o Mundo" será dividido em quatro episódios para ir ao ar na Globo

Por Las Vegas, EUA
José Loreto e José Aldo (Foto: André Durão)José Loreto interpretou José Aldo nos cinemas (Foto: André Durão)
O filme "Mais Forte que o Mundo" ficará disponível ao grande público. O longa, que conta a história de José Aldo, será dividido em quatro episódios para virar uma minissérie da TV Globo. A previsão de estreia é para janeiro de 2017. A informação é do site “Folha de São Paulo”.
Com direção de Afonso Poyart, o filme é protagonizado pelo ator José Loreto, que faz o papel de Aldo - desde a infância, em Manaus, até a vinda para a Nova União, no Rio de Janeiro, e a conquista do título do UFC. Sucesso de bilheteria, o longa levou cerca de 600 mil espectadores aos cinemas.
LUTADORA DO UFC, LESLIE SMITH REVELA TUMOR NO ESTÔMAGO
Primeira vítima de Cris Cyborg no UFC, Leslie Smith torce para uma união dos lutadores em prol de mais direitos. Em campanha para que uma Associação defende os direitos dos atletas de MMA - a PFA foi criada na semana passada -, a americana revelou que tem um tumor na barriga, e que não tem condições de operá-lo porque o Ultimate não cobre os gastos.
- Eu tenho um tumor no meu estômago, mas não tenho como dar um jeito nisso. Não tenho como tirá-lo porque não é um problema relacionado com a luta - disse a atleta à "AXS TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário