terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cody diz que vai virar superestrela dos EUA: "Serei um McGregor melhorado"

Americano vai enfrentar Takeya Mizugaki no UFC 202 e acredita que em caso de nocaute sobre o japonês merece chance de disputar título: "Fãs também querem isso"

Por Las Vegas, EUA
Cody Garbrandt, UFC Almeida x Garbrandt; (Foto: Evelyn Rodrigues)Garbrandt mostra confiança e faz profecia ao dizer que será um Conor melhorado e uma superestrela americana (Foto: Evelyn Rodrigues)
Um dos lutadores a fazer a última luta do card preliminar do UFC 202, neste sábado, Cody Garbrandt já mira duelo pelo cinturão. Para o número oito do ranking dos galos, que vai enfrentarTakeya Mizugaki, ele se tornará um astro maior do que o irlandês que fará a luta principal da noite, contra Nate Diaz. Segundo ele, ter visto apenas uma luta ao vivo de Dominick Cruzfoi suficiente para saber exatamente o que fazer para derrotar o campeão da categoria.
- Serei um McGregor melhorado. Eu vou ser uma superestrela americana. Cruz é um lutador esperto e ele sabe que é uma luta ruim para ele, no sentido de estilo. Quando ele golpeia, fica com o queixo exposto. A cabeça dele fica fora da guarda e eu consigo achá-la de maneira bem precisa. Tudo o que eu precisei ver era uma luta ao vivo que me deu confiança para saber que eu vou nocauteá-lo - disse o lutador em um almoço com a imprensa.
De acordo com o algoz de Thominhas Almeida, Cruz não o quer enfrentar porque isso acabaria com todo o legado que o campeão construiu. Para Garbrandt, o duelo entre ele o dono do cinturão dos galos é muito desejado pelos fãs e deveria acontecer após a vitória do americano contra Mizugaki.
- Em defesa dele, se me enfrentar, vai perder tudo. Ele perderá o legado que construiu como campeão do peso-galo. Ele ganhou de todos os galos. Ele ganhou de todo mundo da Team Alpha Male que enfrentou, mas eu sou um cara diferente da Alpha Male. Os fãs também querem isso. Eles estão pedindo por isso. Acho que é uma luta que precisa acontecer depois que eu ganhar do Mizugaki neste sábado.
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori

Nenhum comentário:

Postar um comentário