quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cris Cyborg e Renan Barão farão as principais lutas no UFC em Brasília

Brasileira vai enfrentar a estreante Lina Lansberg na luta principal do evento; ex-campeão peso-galo do Ultimate encara Phillipe Nover na co-luta principal da noite

Por Rio de Janeiro
A luta principal e co-luta principal do card do UFC em Brasília já foram definidas. O evento marcado para o dia 24 de setembro contará com Cris Cyborg x Lina Lansberg, no peso-casado de até (63,5kg), como a luta de cinco rounds, e Renan Barão x Phillipe Nover sendo a segunda mais importante da noite. A informação foi dada em primeira mão pelo blog "Na Grade do MMA" e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à organização.
montagem Cris Cyborg x Lina Lansberg 690 (Foto: Esporte Arte)Lina Lansberg fará sua estreia no UFC contra ninguém menos do que Cris Cyborg no UFC Brasília (Foto: Esporte Arte)
Cris Cyborg fez sua estreia no UFC em 14 de maio, quando fez parte do card principal do UFC 198, em Brasília. A brasileira ganhou de Leslie Smith por nocaute técnico no primeiro round. Ao todo, o cartel da brasileira é de 16 vitórias (14 por nocaute ou nocaute técnico), uma derrota (na primeira luta da carreira, por finalização) e um "No Contest" (luta sem resultado).
A adversária da brasileira será Lina Lansberg, que vai estrear no Ultimate como luta principal de um evento. A sueca tem seis vitórias (quatro por nocaute ou nocaute técnico) e, assim como Cyborg, perdeu apenas uma, na estreia no MMA, mas por nocaute técnico.
Renan Barão vai fazer seu segundo duelo no peso-pena da companhia. O brasileiro vem de duas derrotas, sendo a última na primeira vez que esteve no peso até 65,8kg. Ao todo, o atleta da Nova União tem 33 vitórias e apenas quatro derrotas, sendo três nas últimas quatro lutas.
Enquanto Barão tem um retrospecto de oito vitórias e três derrotas no Ultimate, seu adversário, Phillipe Nover tem uma vitória e quatro derrotas, somando as duas passagens do lutador pela companhia. O atleta vem de uma derrota contra Zubaira Tukhugov por decisão dividida e está com uma vitória e um revés na segunda passagem pelo UFC, além de ter 11 triunfos e seis derrotas na carreira.
UFC
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray
Peso-meio-médio: Erick Silva x Brandon Thatch
Peso-pena: Renato Moicano x Mike de La Torre
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-meio-médio: Luan Chagas x Shinsho Anzai

Nenhum comentário:

Postar um comentário