quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Elizeu Capoeira vai lutar contra Keita Nakamura, 1º de outubro, em Portland

Brasileiro vem de uma vitória contra Omari Akhmedov, em abril, por nocaute técnico

Por Rio de Janeiro
Mais um duelo com brasileiro está definido para o evento do UFC marcado para Portland, nos Estados Unidos. Elizeu Capoeira vai enfrentar Keita Nakamura, em uma luta válida pelo peso-meio-médio, conforme o Combate.com apurou com fontes próximas à organização.
montagem-Elizeu-Capoeira-e-Keita-Nakamura (Foto: editoria de arte)Elizeu Capoeira vai enfrentar Keita Nakamura, dia 1º de outubro, em Portland, nos Estados Unidos (Foto: editoria de arte)
O brasileiro tem um cartel de 15 vitórias (12 por nocaute ou nocaute técnico) e cinco derrotas (sendo três por decisão). Capoeira vem de uma vitória contra Omari Akhmedov por nocaute técnico no terceiro assalto, em abril deste ano, no mesmo card em que Glover Teixeira derrotou Rashad Evans. Sua última derrota foi para Nicolas Dalby, em maio do ano passado, por decisão dividida.
Nakamura também está com uma vitória seguida. O japonês venceu Kyle Noke, mês passado com um mata-leão no último segundo do segundo assalto. A última derrota de "K-Taro" foi para Tom Breese, em fevereiro deste ano, por decisão. O cartel do adversário do brasileiro é de 32 vitórias (17 por finalização) e sete derrotas (cinco por decisão).
UFC Portland
1 de outubro em Portland (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Will Brooks
Peso-leve: Josh Burkman x Bobby Green
Peso-mosca: Louis Smolka x Sergio Pettis
Peso-pesado: Walt Harris x Shamil Abdurakhimov
Peso-médio: Tamdan McCrory x Nate Marquardt
Peso-galo: Ketlen Vieira x Kelly Faszholz
Peso-meio-pesado: Luis Henrique Frankenstein x Joachim Christensen
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Keita Nakamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário