quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Woodley rebate Nick Diaz: "Fora da luta, o QI dele não é muito elevado"

Campeão dos meio-médios, Tyron diz que Nick interpretou errado seu desafio

Por Las Vegas, EUA
Tyron Woodley, cinturão, UFC 201, MMA (Foto: Getty Images)Tyron Woodley atacou Nick Diaz (Foto: Getty Images)
Tyron Woodley queria dar a primeira chance de lutar pelo cinturão a Nick Diaz, mas o campeão parece ter mudado de ideia após os comentários de Nick, que disse que "não precisava daquele plástico de mentira para ganhar de alguém". Tyron respondeu ao possível desafiante em entrevista ao site "TMZ".
- Nada do que ele disse fez sentido. Ele quer lutar com o melhor, e eu tenho o ouro, mas ele não quer o ouro. Ele chegou ao pay-per-view sem o cinturão e ele não faz o que eu faço nos treinos? Vamos ver... Você não é eu, não deveria fazer o que eu faço nos treinos, idiota. Acho que ele é um grande lutador. Se ele perceber, eu na verdade o estava dando crédito e querendo lutar com ele porque ele é um dos melhores do planeta. Eu acho que a resposta dele deveria ter sido diferente. (...) Isso só mostra que o QI (quociente de inteligência), dele, fora da luta, não é muito elevado.
As reclamações de Diaz deixaram uma luta com Woodley um pouco mais distante. O campeão voltou suas atenções para o ex-campeão da divisão Georges St-Pierre. 
- Acho que eu vou acabar conseguindo a oportunidade de enfrentar o Georges St-Pierre, que vai ser uma luta mais rentável. Então, ele (Nick) pode ir lutar por um cinturão que não seja de plástico contra outra pessoa. Ele pode ter dado as costas para um alguns milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário