sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mir diz que está "p***" por ver CM Punk no UFC 203: "Não é uma luta legítima"

Ex-campeão dos pesados diz que está "p***" por astro do WWE estar no Ultimate

Por Cleveland, EUA
Contratado em 2014 pelo UFC, CM Punk fará sua estreia no MMA neste sábado, na edição 203 do evento, que acontece em Cleveland (EUA). O astro do WWE (evento de lutas coreografadas) é uma estrela no Estados Unidos, e vem treinando há quase dois anos para lutar MMA pela primeira vez.
- Vou ser honesto, isso me deixa p***. Não gosto. Estou tentando ser imparcial e não ser um idiota, mas quanto mais falamos nisso, mais eu fico irritado com a situação porque é uma babaquice. Essa não é uma luta legítima do UFC. Essas lutas acontecem no boxe, eles têm aquelas lutas entre celebridades onde um cara de nome que não deveria estar lá entra lá com alguém depois de fazer uma "novelinha" e as pessoas podem assistir por causa dessa atuação, mas essa luta não estaria no card de uma luta do Mayweather. Eles não colocariam isso junto (no mesmo card), e o fato de estarem colocando a luta do CM Punk no mesmo card das lutas de título não cai bem para mim - disse Mir em seu podcast, Phone Booth Fighting.
Frank Mir  ufc treino aberto (Foto: Marcelo Barone)Frank Mir não poupou a CM Punk, que estreia no UFC neste sábado (Foto: Marcelo Barone)
Mir tem experiência contra astros do WWE, já que enfrentou Brock Lesnar em duas oportunidades (uma vitória e uma derrota). Lesnar, contudo, também era campeão da primeira divisão de wrestling dos Estados Unidos. 
O oponente de Punk, entretanto, não será um veterano do MMA. O americano enfrenta Mickey Gall, que tem apenas duas vitórias profissionais no cartel. Mesmo assim, Mir não vê CM com muitas chances, ainda mais depois de assistir vídeos do lutador treinando.
- Espero que o CM seja um gênio na guerra psicológica e que esteja propositalmente colocando esse tipo de vídeo por aí para iludir o Gall e fazê-lo se sentir confortável, pensando que o CM não é um bom lutador. Assistindo a ele lutar, eu senti como se estivesse na academia assistindo caras normais que não querem ser lutadores, só tendo uma aula. Eu vi algumas mulheres tendo aulas aeróbicas de kickboxing e se movendo melhor do que ele.
O UFC 203 tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no próximo sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na véspera, site e canal exibem a pesagem cerimonial do evento ao vivo a partir de 18h50. Confira o card completo:
UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-meio-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-leve: Nik Lentz x Michael McBride
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário