sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Werdum não faz "happy face", e Bethe parte para cima de Eye em pesagem

Brasileira ficou irritada após empurrão e teve que ser segura pelos treinadores na pesagem cerimonial do UFC 203, que acontece neste sábado, em Cleveland

Por Cleveland
Sem maiores problemas na pesagem do UFC 203, que acontece neste sábado, em Cleveland, Ohio. Todos os lutadores passaram com tranquilidade pela balança - apenas Michael McBride, que foi chamado para o evento na semana da luta, ficou acima e perderá parte da bolsa. O momento mais tenso da noite envolveu a brasileira Bethe Correia, que partiu para cima da americana Jessica Eye após ser empurrada pela adversária. Concentrado, Fabrício Werdum não brincou com a famosa "happy face" e fez encarada tranquila com Travis Browne.
Jessica Eye, Bethe Correia, print, UFC 203, pesagem, encarada (Foto: Getty Images)Jessica Eye empurrou Bethe Correia, que partiu para cima da adversário e teve que ser segura (Foto: Getty Images)
Combate transmite o UFC 203 ao vivo na noite deste sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em tempo real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.
A pesagem da luta principal da noite, disputa de cinturão entre os pesados Alistair Overeem eStipe Miocic, não empolgou. O holandês foi vaiado, já que seu adversário, o campeão, é da cidade. Miocic, como esperado, foi ovacionado pela torcida de Cleveland. 


Fabricio Werdum entrou concentrado, e não fez a famosa "happy face" após a pesagem. Apesar do falatório antes na última encarada entre os dois, a desta noite de sexta não teve troca de farpas, apesar de séria. 









CM Punk entrou para se pesar levantando a plateia. O estreante levou a plateia à loucura. Na encarada, não quis encarar o adversário, Mickey Gal, que saiu do palco falando bastante. Punk deu um sorriso irônico e saudou a plateia novamente.


Jéssica Andrade se mostrou confiante subindo à balança antes da encarada, que impressionou pela diferença de tamanho em relação à sua adversária, a escocesa Joanne Calderwood, bem mais alta. O olho no olho foi tranquilo, com um abraço para fechar.


Bethe Correia subiu à balança sorridente, saudando a plateia. Assim como sua adversária, Jessica Eye, que aproveitou para fazer uma selfie antes de fazer a pesagem cerimonial. As duas se estranharam antes mesmo da encarada, que acabou não acontecendo por conta do clima tenso. Bethe se mostrou irritada após ser empurrada por Eye, partiu para cima e teve que ser segurada pelos seus treinadores. 
O brasileiro Caio "Monstro" Magalhães foi ao palco com confiança, exibindo um sorriso. Seu adversário, Brad Tavares, esbanjou estilo com óculos escuros e cordões de ouro. A encarada foi respeitosa, com ambos apertando as mãos e se abraçando.


Francimar Barroso foi o primeiro brasileiro a subir na balança. A encarada com seu adversário, CB Dollaway, foi séria, mas relativamente tranquila. Após o olho no olho, o atletas tocaram as mãos, mas sem sorrisos.


Confira, abaixo, o peso que cada lutador bateu para o evento deste sábado. Apenas Michael McBride, que entrou em cima da hora, substituindo Mairbek Taisumov, que teve problemas com passaporte e foi retirado do card, na luta contra Nik Lentz, não bateu o peso e perderá 20% da bolsa.
UFC 20310 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília)Peso-pesado (até 120,7kg): Stipe Miocic(111,5kg) x Alistair Overeem (112,7kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Fabricio Werdum (108,6kg) x Travis Browne (109,3kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): CM Punk (77,3kg) x Mickey Gall (77kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Urijah Faber (61,6kg) x Jimmie Rivera (61,4kg)
Peso-palha (até 52,7kg): Jéssica Bate-Estaca (52,3kg) x Joanne Calderwood (52,6kg)
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília)Peso-galo (até 61,7kg): Jessica Eye (61,2kg) x Bethe Correia (61,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Caio Monstro (84,1kg) x Brad Tavares (84,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Nik Lentz (70,7kg) x Michael McBride (71,6kg)*
Peso-meio-pesado (até 94,4kg): Francimar Bodão (93,2kg) x CB Dollaway (92,9kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Yancy Medeiros (77,5kg) x Sean Spencer (77,1kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Drew Dober (77,3kg) x Jason Gonzalez (70,7kg)
* Michael McBride não bateu o peso e cedeu 20% de sua bolsa para o adversário, Nik Lentz

Nenhum comentário:

Postar um comentário