sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sensei mostra a história de amor entre Amanda Nunes e lutadora americana

Quadro "Luta Casada" conta a relação da dona do cinturão peso-galo do UFC e primeira campeã abertamente gay da organização no programa inédito deste sábado

Por Rio de Janeiro

“Sensei Combate” deste final de semana conta a história de amor da lutadora brasileira Amanda Nunes, campeã peso-galo do UFC, com a peso-palha Nina Ansaroff. O quadro “Luta Casada” mostra como começou o relacionamento da primeira campeã abertamente homossexual entre os atletas do Ultimate. O programa vai ao ar deste sábado para domingo, logo depois do“SporTV News”, à 0h30 (de Brasília).
- Todo dia depois do treino ela me chamava para sair. Ficava pensando "o que essa menina tanto me chama para sair?". Ela dirigia uma hora também porque morava longe da academia. Fiquei de boa, começamos a sair, almoçar, tomar café todo dia junto. Aí começou o clima – descreve Amanda. 
O “Sensei” também mostra uma entrevista exclusiva com a judoca bicampeã olímpica Kayla Harrison. A americana foi a algoz da brasileira Mayra Aguiar na categoria até 78kg. A lutadora fala sobre o seu segundo ouro olímpico conquistado nos Jogos do Rio, quando bateu mais uma vez Mayra, e sua aposentadoria após o evento. Ela, que deseja reencontrar a gaúcha para "tomar uma cerveja", também comenta o desejo de algumas pessoas em levá-la para o MMA.

+ Campeã no UFC 200, Amanda Nunes
afirma: "Estava ali só me divertindo"
Amanda Nunes entrada UFC 200 (Foto: Getty Images)Amanda Nunes é a primeira brasileira campeã do UFC (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário