sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Esparza coloca à venda moto ganhada no TUF: "Não consigo pagar as contas"

Campeã do TUF 20, lutadora reclama do UFC: "Fui colocada de lado por oito meses, ainda sem resposta sobre uma luta, nem mesmo um sussurro. Não sei o que fazer"

Por Las Vegas, EUA
Carla Esparza (Foto: Reprodução)Carla Esparza está vendendo moto ganhada no TUF(Foto: Reprodução)
Carla Esparza fez história no UFC: a americana foi a primeira campeã da divisão dos palhas, ao vencer o TUF 20, em 2014 - o cinturão, hoje, pertence a Joanna Jedrzejczyk. Mas isso não parece ter sido suficiente para garantir à "Monstra dos Biscoitos" uma vida independente financeiramente. Pelo contrário. Esparza tem passado por dificuldades para se manter e, nas redes sociais, colocou à venda a motocicleta recebida como prêmio pela campanha vitoriosa no TUF.
A atleta, que depois de perder o título para Jedrzejczyk, em 2015, bateu a brasileira Ju Thai, em abril deste ano, reclamou que o UFC tem deixado-a de lado por oito meses, enquanto ela está desesperada para lutar e "fazer dinheiro". Carla diz que o Ultimate só lhe ofereceu um combate com a desafiante número 1 da divisão, Claudinha Gadelha, e que, por estar voltando de um longo período de inatividade, esse duelo não a interessa no momento. 
Confira o depoimento de Carla Esparza:
Se alguém tiver interesse, estou vendendo a Harley Breakout 2015 que ganhei no The Ultimate Fighter 20 "Um Campeão será Coroado". Novinha (por causa da minha cirurgia no ombro), valor da compra foi de $19,799 (cerca de R$ 69 mil). Vendo pelo maior lance ou oferta. Infelizmente estou vendendo essa moto não porque eu quero, mas porque eu tenho que vender para pagar as contas básicas. Depois de um ano fora por conta de uma cirurgia no ombro (lesão conseguida no UFC 185), peguei uma luta de última hora, e então oito meses depois, eu literalmente tenho o suficiente em minha conta bancária para pagar mais dois meses de contas. 
Eu preciso lutar e tenho pedido por uma luta há muito tempo, várias vezes por semana. Eu sei que posso chegar ao topo de novo, mas eu também sei que, depois de ficar tanto tempo parada, não estou pronta para fazer uma luta que valha uma chance de título e tudo o que eles têm me oferecido é a desafiante número 1 (com quem aceitei lutar e já marcaram o combate duas vezes no passado). Estou 100% de acordo com essa luta. Eu só pedi, antes, por uma luta que não valha um title shot, e com um camp completo depois de tanto tempo parada e o resultado foi ter sido colocada de lado por oito meses, ainda sem resposta sobre uma luta, nem mesmo um sussurro. Não sei o que fazer. Quando eu voltar, minha intenção é vencer, não por que estou sendo forçada a isso quando não estou pronta. Estou frustrada e triste :( se alguém tiver interesse em comprar minha Harley ou sabe de alguém que tenha, por favor me contate em carlakristen1010@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário