sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UFC retira McGregor do ranking dos penas e Aldo aparece como campeão

Nova edição da lista, divulgada nesta semana, mostra o irlandês apenas como campeão dos pesos-leves; Robert Whittaker supera Anderson Silva entre os médios

Por Las Vegas, EUA
José Aldo (Foto: Getty Images)José Aldo é confirmado como campeão linear dos penas no ranking do UFC (Foto: Getty Images)
O UFC publicou a nova edição do seu ranking nesta semana, e homologou o que havia anunciado alguns dias antes: Conor McGregor não aparece mais na categoria dos pesos-penas da organização. Na lista, o nome do brasileiro José Aldo já aparece como o campeão linear da divisão - seguido por Frankie Edgar e Max Holloway - enquanto o irlandês segue como campeão dos pesos-leves. 
Apenas em uma outra categoria houve uma alteração em relação à última edição do rankling: a dos pesos-médios, na qual a vitória de Robert Whittaker sobre Derek Brunson fez com que o australiano superasse Anderson Silva, assumindo a sexta posição, deixando o brasileiro na sétima colocação. A derrota diante de Whittaker fez com que Brunson caísse para a nona posição, sendo ultrapassado pelo também brasileiro Vitor Belfort.
Confira a nova edição do ranking do UFC:
ranking atualizado do UFC - 02/12/2016 (Foto: Editoria de Arte)Ranking atualizado do UFC - 02/12/2016 (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário