terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bandeira acredita em Fla-Flu no Nilton Santos e "nem pensa" em torcida única

Presidente do Flamengo explica que Maracanã seria primeira opção, de acordo com estatuto da Taça Guanabara, mas falta de tempo deve levar partida à casa do Bota

Por Rio de Janeiro
Engenhão, Estádio Nilton Santos (Foto: Divulgação / Botafogo)Nilton Santos deve receber a final da Taça Guanabara, no domingo (Foto: Divulgação / Botafogo)
A final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, deve ser disputada no estádio Nilton Santos. É o que aposta o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. 

O dirigente se baseia no regulamento da competição, que prevê o Maracanã como primeira opção, mas admite a realização da decisão na casa do Botafogo. O Maior do Mundo não deve ficar pronto a tempo de receber a partida.
Bandeira explicou nesta terça-feira que trabalha com a possibilidade de o clássico ser disputado no Nilton Santos e sequer pensa em enfrentar o rival com torcida única, como determina uma liminar no Rio de Janeiro.
- O Maracanã seria a primeira opção, de acordo com o regulamento, mas ele prevê, em hipótese de ele não estar disponível, que as partidas devem ser disputadas no Engenhão. Então, estamos trabalhando com essa possibilidade - disse o presidente ao GloboEsporte.com.
Eduardo Bandeira de Melo explicou que acredita que conseguirá novamente suspender a liminar que determina torcida única por causa do sucesso na realização do clássico contra o Vasco, no último sábado, em Volta Redonda, com torcedores dos dois times.
- Não estou nem pensando na possibilidade de torcida única, porque tenho certeza de que, como as providencias tomadas no Flamengo x Vasco, não só pelos clubes, mas por causa do trabalho excelente das autoridades policiais, foram um sucesso, para o jogo de domingo não haja nenhum problema para que a partida seja realizada no Rio - completou.
Nesta quarta-feira, Flamengo, Fluminense e Ferj se reunirão para definir os últimos detalhes do local da decisão. Depois, pedirão, novamente, a suspensão da liminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário