terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Derick Lewis descarta Ngannou e diz preferir o vencedor de Overeem x Hunt

Sensação entre os pesados, americano afirma que possível vitória sobre o francês
não lhe garantiria uma disputa do título antes do Natal: "Quero um desafio maior"

Por Las Vegas, EUA
Derrick Lewis UFC (Foto: Getty Images)Derrick Lewis espera enfrentar o vencedor de Overeem x Hunt (Foto: Getty Images)
Com uma sequência de seis vitórias, Derrick Lewis passou a ser um dos "queridinhos" dos fãs de MMA e dos dirigentes do UFC. Após seu último triunfo, diante de Travis Browne, com um nocaute no segundo round, o americano passou a ser um forte candidato à disputa do cinturão da divisão em breve. Para isso acontecer antes do Natal, conforme é o desejo do lutador de 32 anos, a estratégia é enfrentar lutadores com posição melhor do que o seu sétimo lugar no ranking da categoria. 
- Penso que eu e Francis Ngannou estamos muito próximos no ranking e eu gostaria de enfrentar alguém que fosse realmente um desafio maior. E acredito que o Mark Hunt seja esse desafio. Vencer o Ngannou não me levaria a lugar algum, não me colocaria mais próximo do cinturão, porque, de fato, ele não lutou com nenhum desafiante ao título da divisão ainda. Na verdade, ele corre desses caras mais perigosos - afirmou Lewis no programa "The MMA Hour".    
Apesar da preferência pessoal para enfrentar o vencedor de Overeem x Hunt, que se enfrentam no próximo sábado, 4 de março, no UFC 209, Derrick Lewis afirma que enfrentaria quem o Ultimate determinar, inclusive, o próprio Francis Ngannou. Tanto que o americano já começou a provocar o francês de 30 anos e invicto há nove lutas. 
- Ele é um desses caras que posam de bom moço. Ele fala a coisa certa para a imprensa e não é como eu. Eu digo o que vem na minha cabeça e, provavelmente, o UFC não gosta disso. Mas eu, realmente, não dou a mínima para isso. Mas posso enfrentá-lo, sim. Os Estados Unidos adoram ver dois negros brigando. Eles amam isso - concluiu Derrick Lewis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário