quinta-feira, 10 de março de 2011

Para Tiger Woods, ser pai divorciado tem limitado participação em torneios

Golfista diz que está tendo dificuldades de repetir nas competições o que faz nos treinos, mas não consegue entrar em mais campeonatos

Por Das agências de notícias Doral, Estados Unidos
Tiger Woods (Foto: AP)Tiger Woods não tem conseguido participar de
muitos campeonatos (Foto: AP)
Com 35 anos, divorciado e com dois filhos. A vida pessoal de Tiger Woods segue influenciando no desempenho esportivo do golfista. É que o atleta ainda não conseguiu repetir as boas atuações que vem tendo em treinos durante as competições, mas não consegue participar de mais torneios.
Nesta semana, o americano participará de um torneio na cidade de Doral, subúrbio de Miami, na Flórida. Será apenas o quarto neste ano. E ele entrará em apenas mais um antes do U.S Masters, que começa no dia 7 de abril.
- É porque eu tenho uma família. Eu sou divorciado. Se você fosse divorciado com filhos, você entenderia – disse Woods explicando por que não entra em mais campeonatos.
Apesar de não vencer uma competição desde 2009, Tiger não se abate. Para o agora quinto colocado do ranking – posição que não ocupava desde 97 – seu jogo está mostrando evolução nos treinamentos.
- Acredite em mim, estamos trabalhando. Estou vendo alguns sinais muito bons. Infelizmente são lampejos e não é consistente. Ainda não durou 72 buracos, então temos que chegar a este ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário