quinta-feira, 10 de março de 2011

Vitantonio Liuzzi é confirmado pela Hispania na segunda vaga da equipe

Italiano correrá ao lado do indiano Narain Karthikeyan na temporada 2011

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Barrichello e Vitantonio Liuzzi (Foto: AFP)Liuzzi conversa com Barrichello (Foto: AFP)
A Hispania confirmou nesta quarta-feira a contratação de Vitantonio Liuzzi para a segunda vaga da equipe espanhola em 2011. Ele será o companheiro do indiano Narain Karthikeyan e encerra o mercado de pilotos para esta temporada. Após perder o lugar na Force India, o italiano conseguiu a verba necessária para conseguir o cockpit após um teste em fevereiro.
- Estou realmente feliz por ter assinado o contrato com a Hispania. Nunca perdi a esperança de continuar na Fórmula 1 já que sabia da minha experiência para uma equipe nova e ambiciosa. Também terei muito trabalho para desenvolver o novo carro. Estou muito grato a Jose Ramon Carabante (dono) e a Colin Kolles (chefe) por esta oportunidade - diz Liuzzi.
Colin Kolles, chefe da equipe, disse que a contratação do italiano é um grande negócio para a Hispania. O time quer melhorar seu ritmo para se aproximar das mais experientes.
- Conheço Vitantonio há muitos anos, desde que ele correu em minhas equipes em categorias menores. Ele é um piloto muito profissional que trará vários benefícios ao time. Estou convencido de que ele tem qualidades para desenvolver um carro e tem velocidade. Ele já mostrou isso no passado. Estou orgulhoso de tê-lo na Hispania - diz Kolles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário