sábado, 19 de março de 2011

'Tecnicamente, ficamos devendo', admite o técnico Celso Roth

Inter não consegue vencer a defesa armada pelo Novo Hamburgo

Por Clic Rbs Porto Alegre
 
Com um time misto, o Inter ficou no 0 a 0 diante do Novo Hamburgo, neste sábado, pela terceira rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. Após a partida, Celso Roth admitiu que a equipe colorada esteve muito abaixo tecnicamente, mesmo sem estar atuando com a maioria dos titulares.
– Sabíamos que iríamos enfrentar um jogo difícil. Méritos para o Novo Hamburgo. Tecnicamente, ficamos devendo. Hoje, ficamos devendo uma mecânica melhor. Vamos melhorar.
A grande expectativa era para as atuações de Rafael Sobis e Cavenaghi, que formaram a dupla de ataque. Desentrosados e sem ritmo de jogo, não conseguiram vencer a defesa adversária.
– O Cavenaghi lutou, correu e mostrou que está melhor fisicamente. Tecnicamente, ainda não conseguiu mostrar tudo o que tem para dar. Com o Rafael, a mesma coisa. Não preciso falar aqui da importância que já teve para o clube – disse o treinador.
Ao final da partida, o comandante colorado foi extremamente vaiado pelos cerca de 11 mil torcedores presentes. Sem o resultado positivo, o treinador avaliou como normal a manifestação das arquibancadas.
– O torcedor quer ver o time jogando bem. Não importa o calendário, a culpa é do treinador. Com o crescimento do futebol gaúcho, as dificuldades aumentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário