sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rendimento de Bolatti faz Inter superar saída de Sandro

Volante argentino foi um dos melhores em campo contra o Peñarol no Centenário, estádio especial para ele

Por Alexandre Alliatti Direto de Montevidéu
Bolatti Internacional (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Bolatti já marcou três gols na Libertadores
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
O Inter passou um semestre inteiro lamentando a saída de Sandro, negociado com o Tottenham ainda durante a Libertadores e liberado para rumar à Inglaterra logo depois dela. A aposta em Wilson Matias jamais convenceu a torcida, e o clube partiu em busca de um volante depois da perda do Mundial. Foi aí que surgiu Mario Bolatti. Menos de três meses depois de sua chegada, o argentino está consolidado no time. E faz o clube superar a ausência de Sandro.
Bolatti é destaque especialmente na Libertadores. Já marcou três gols no torneio continental. Nesta quinta-feira, contra o Peñarol, foi eleito por rádios brasileiras e uruguaias como o melhor em campo no empate por 1 a 1. O jogo foi no Centenário, onde ele marcou, em 2009, o gol que classificou a Argentina para a Copa do Mundo.
- Aqui é sempre importante para mim. Pude fazer um gol nas eliminatórias e agora fiz uma grande partida pelo Inter. Toda a equipe fez uma partida bárbara – disse o jogador.
A diretoria se mostra satisfeita com o investimento de cerca de R$ 10 milhões pelo jogador. A fila andou com qualidade, na visão do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.
- Quero destacar o que foi a partida do Bolatti... A contratação do Bolatti minimizou a saída do Sandro. O futebol é assim. Temos que fazer a fila andar, mas com reposição à altura.
O problema para o Inter é que o argentino, expulso nas semifinais, está fora da decisão do returno do Gauchão. Não pega o Grêmio no domingo. Seu substituto deve ser Tinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário