Atlético-PR faz 3 a 0 no Olé Brasil e passa para as quartas de final
Rossetto, Taiberson e Júnior marcam os gols do Rubro-Negro, que encara Palmeiras ou Paulista na próxima fase da competição
Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo volante Rossetto, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, e pelos atacante s Taiberson e Júnior, na etapa final (confira no vídeo ao lado).
Na próxima fase, o Furacão encara quem passar do duelo entre Palmeiras e Paulista, que jogam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira, em Araraquara, com transmissão do SporTV.
Time júnior do Atlético-PR avança na Copinha (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
O Rubro-Negro dominou a etapa inicial. Antes de abrir o placar, o Furacão teve três chances claras, contra apenas uma do Olé Brasil. Primeiro, o atacante Caíque chutou por cima do gol de Hugo. Na sequência, o Furacão ficou no quase após finalizações de Hernani para fora, de Taiberson para boa defesa de Léo e de Jean para nova intervenção do goleiro adversário.O primeiro gol rubro-negro saiu em um lance polêmico. Hernani invadiu a área e, após dividir com o zagueiro, caiu. O árbitro Camilo Morais Zarpelão marcou o pênalti. Rossetto bateu com qualidade e fez 1 a 0 para o Furacão. Depois do gol, a equipe de Sandro Forner diminuiu o ritmo. O time paranaense voltou a assustar em cabeçada de Hernani e chute por cima de Júnior. Já o Olé Brasil, sem criatividade no meio-campo, praticamente não deu trabalho a Hugo no primeiro tempo.
Depois do intervalo, o time de Alexandre Ferreira voltou melhor e pressionou o Atlético-PR. Em oito minutos, a equipe paulista arriscou quatro chutes de longe - todos, porém, para fora. Na sequência, Willian cobrou falta rasteira e obrigou o goleiro Hugo a fazer difícil defesa. O Olé Brasil arriscou em outras bolas paradas, mas, sem pontaria, não aproveitou as oportunidades.
Mais eficiente, o Furacão definiu o placar em três minutos. Aos 24, Taiberson, destaque da partida, recebeu lançamento na entrada da área, pedalou, deixou um zagueiro no chão e tocou por cima do goleiro. Aos 27, ele mesmo pegou a bola, ajeitou para Rossetto, que deu assistência para Júnior. O camisa 9 tocou no canto, sem chance para Léo.
Nos minutos finais, o Atlético-PR teve chance para ampliar, mas errou o alvo. O Olé Brasil ainda teve duas chances no mesmo lance, mas Hugo defendeu os chutes de Sidnei e Caíque. Essa foi a terceira vitória do Furacão em cinco jogos da Copinha. A equipe, que havia eliminado o Cruzeiro na segunda fase, agora espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário