quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Após 'perder' computador, fotógrafo manda a conta para Emerson Sheik

Chute do atacante atinge o notebook de Marcos Ribolli, e
a tela é completamente destruída. Prejuízo é de R$ 1.050

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, na última quarta-feira, e perdeu a chance de assumir a liderança do Paulistão, ao menos provisoriamente. O prejuízo, porém, não foi só do Timão. Pouco depois de Emerson abrir o placar para o Alvinegro, em uma cobrança de pênalti, o atacante cortou uma bola e acertou em cheio o notebook do fotógrafo do GLOBOESPORTE.COM Marcos Ribolli. A tela do computador ficou em pedaços.
– Estava transmitindo a foto do gol e não prestei atenção. Não deu tempo de colocar o pé na frente. Agora não vou conseguir trabalhar. Foi um prejuízo, porque o equipamento é todo meu – disse o fotógrafo, logo após o acidente.
Esta quinta foi dia de Marcos Ribolli fazer conta. Ele não tem seguro para o equipamento e teve de tirar do próprio bolso o conserto. O fotógrafo pagou R$ 1.050 por uma tela nova. Depois do confronto, o Sheik se desculpou com o Marcos Ribolli.
– Perdão, cara. Fui eu mesmo? Eu vou ter de pagar outro? Eu posso mandar consertar. Quer? Perdi o jogo, e ainda dei prejuízo – disse o atacante, confundindo o resultado final da partida.
Promessa é dívida. Agora, o fotógrafo vai mandar a conta para o jogador corintiano para reparar o dano em seu notebook.
– Se ele quiser fazer uma força e pagar, eu vou aceitar. Vou entregar a conta para ele – disse Ribolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário