sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bruno brinca sobre 'novela Wesley': 'Colocou uniforme, já é do Palmeiras'

Ainda sem contrato, meia fez musculação e treinou com futuros companheiros. Goleiro dá as boas-vindas ao jogador do Werder Bremen-ALE

Por SporTV.com São Paulo
Ainda sem contrato com o Palmeiras, o meia Wesley se apresentou na Academia de Futebol nesta sexta-feira e fez musculação junto com os titulares da equipe. Apesar da contratação do atleta ainda não ter sido confirmada oficialmente pelo clube, o goleiro Bruno dá as boas-vindas ao possível companheiro.
- Eu não fiquei sabendo muito dos bastidores, a gente não sabe muito o que está acontecendo, mas colocou o uniforme, já é do time, né? (risos) Não tem jeito. Já entrou na brincadeira do pessoal, já está lá dentro com a gente zoando e brincando. Então, não tem mais como - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".
Em sua primeira aparição no clube paulista, Wesley conheceu a equipe e reencontrou antigos companheiros de trabalho, como Chico. O meia e o volante jogaram juntos no Atlético-PR em 2009. Bruno garante que o meia foi muito bem recebido e já participou de brincadeiras com os outros jogadores.
- Quando chega alguém mais novo no elenco a gente tenta falar mal um do outro para trazê-lo para o nosso lado, o lado do bem e o lado do mal. A gente estava mais brincando com ele. Mas ele é muito legal, ele vai se encaixar muito bem aqui, com certeza.
Wesley na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)Wesley fez exercícios na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
O goleiro torce para que o Palmeiras e a equipe alemã cheguem em um consenso e o jogador possa estrear logo pelo Verdão.
- Espero que em uma semana ele já esteja jogando com a gente. Ele é um grande reforço para o nosso time, todo mundo sabe da qualidade dele. Ele fez temporadas excelentes no Santos, então eu acho que vai ser um reforço excepcional.
Os direitos econômicos do jogador do Werder Bremen, da Alemanha, são de 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), dividido em três parcelas. O presidente Arnaldo Tirone revelou nesta quinta-feira que havia encontrado um investidor para ajudar no pagamento da primeira parcela de 2 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário