sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Denunciado, Rafael Moura corre o risco de pegar gancho de até 12 jogos

He-Man foi expulso contra o Americano. Fred e Edinho também são denunciados por terem recebido o vermelho no clássico com o Vasco

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Além de Fred e Edinho, que foram denunciados por causa do cartão vermelho que receberam contra o Vasco e serão julgados no dia 1º de março, o Fluminense corre o risco de ter mais um jogador punido. O atacante Rafael Moura, acusado de agredir um adversário na partida do Tricolor contra o Americano. O julgamento do He-Man será dia 28 de fevereiro, na próxima terça-feira, e ele corre o risco de pegar até 12 jogos de gancho. As informações são do site “Justiça Desportiva”.
Rafael Moura foi expulso aos 30 minutos da segunda etapa. Ele protegia a bola com o corpo e jogou o braço para trás. O zagueiro Adalberto caiu no chão alegando que fora atingido com uma cotovelada no rosto, mas depois assumiu que o choque foi em seu braço.
Como os julgamentos de Fred, Edinho e He-Man serão depois da final da Taça Guanabara, todos estão liberados para disputar a decisão, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Engenhão. Caso algum deles seja punido, terá que cumprir na Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário