sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prass treina pênaltis na Colina, mas como batedor

Goleiro tem bom aproveitamento em dia de regenerativo para os titulares

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Em dia de treino regenerativo em São Januário, os titulares ficaram na academia fazendo exercícios físicos, enquanto os reservas foram a campo fazer uma atividade tática. Nada de muito importante acontecia em campo até que soou o apito final do treino. Foi quando Fernando Prass decidiu treinar pênaltis, mas em vez de ir para o gol, se posicionou na marca da cal. O goleiro treinou a pontaria contra seus colegas. E se saiu bem. De sete cobranças, acertou cinco, tendo uma defendida e uma batida para fora.
Prass no treino  (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Prass vira cobrador de pênaltis no treino (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
O Vasco traçou um planejamento leve para esta semana. Depois do regenerativo desta sexta, o time vai fazer um rachão no sábado para se poupar para a final de domingo, contra o Fluminense. Segundo o preparador físico Rodrigo Poletto, essa é a hora de economizar o esforço.
- Esse é o momento de encher o tanque. Os jogadores têm que treinar mais forte, se recuperar e guardar energia. É a hora da decisão.
Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Engenhão. A decisão da Taça Guanabara tem início às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário