sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Edinho sofre pancada no pé direito
e vira dúvida para a final da Taça GB

Volante tricolor se reapresenta nesta sexta se queixando de dores no local e será reavaliado no treino de sábado. Araújo também preocupa a comissão

Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Após a classificação diante do Botafogo, o grupo do Fluminense se reapresentou na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Como de praxe, os jogadores que atuaram 90 minutos ficaram na academia realizando um leve treino físico regenerativo. Mas um nome já preocupa a cabeça do técnico Abel Braga. Edinho recebeu uma forte pancada no pé direito em disputa de bola com o atacante Caio já no fim da semifinal e amanheceu sentindo dores no local. Ele iniciou o tratamento intensivo, mas é dúvida para a final da Taça Guanabara contra o Vasco, às 16h do próximo domingo. Caso o volante não tenha condições de jogo, Abelão terá de optar entre Jean e Valencia.
Outro jogador que ainda inspira cuidados é Araújo. Ele sente dores musculares na coxa esquerda e tampouco tem sua escalação garantida. Além dele, Wellington Nem também vem sendo constantemente avaliado em função de dores no tornozelo. Contra o Botafogo, chegou a tomar infiltração para jogar. No entanto, reapresentou-se bem nesta sexta.
Enquanto os titulares eram reavaliados, os reservas, sob olhares atentos de Abel Braga, realizaram um treino tático em campo reduzido. Entre os jogadores estavam Rafael Sobis e Wagner, que iniciaram o ano no time considerado ideal pelo treinador, mas nessa quinta não foram sequer relacionados para o banco de reservas. A dupla luta para recuperar o espaço perdido. E a oportunidade pode voltar a pintar justamente na final.
Fluminense e Vasco disputam o título da Taça Guanabara no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Caso a partida termine empatada, o campeão será decidido nas cobranças de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário