terça-feira, 27 de março de 2012

Deputados entram em acordo, e Lei Geral da Copa será votada na quarta

Anúncio foi feito no Twitter por líderes da base aliada ao governo e
da oposição. Votação dependia de decisão sobre o código florestal

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília
Manifestantes protestam contra Lei Geral da Copa em comissão da Câmara (Foto: Marcelo Parreira / Globoesporte.com)Manifestantes protestam contra a Lei Geral da Copa
em comissão da Câmara (Foto: Marcelo Parreira)
A Lei Geral da Copa será votada nesta quarta-feira. O anúncio foi feito no Twitter por líderes tanto de partidos da base aliada como da oposição. Foi o caso, por exemplo, de Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB.
- Marco Maia faz apelo a todos líderes para votar amanhã a Lei da Copa. Partidos concordaram, e a Casa vai cumprir seu dever!
O líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), também anunciou o acordo na rede social - e ironizou de leve a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial a Nova Déli.
- Como a crise viajou para a Índia, resolvemos a Lei Geral da Copa e o Código Florestal. A Câmara votará amanhã a Lei Geral da Copa e até o fim de abril concluirá a votação do Código Florestal. Acordo fechado. Bom para o Brasil!
Mais cedo, os líderes praticamente descartavam a possibilidade de votação da lei antes da Páscoa, devido à resistência do governo em marcar uma data para a votação do polêmico Código Florestal. A decisão foi anunciada após reuniões tanto da oposição como da base aliada com o presidente da Câmara, Marco Maia, que ocupa temporariamente a Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário