terça-feira, 27 de março de 2012

HOJE: Escobar lembra casos engraçados da vida profissional e canta com o sexteto no Programa do Jô


ter, 27/03/12
por Mizarela |
categoria Sem categoria
No ‘Programa do Jô’ que vai ao ar na noite de hoje, dia 27, o apresentador do ‘Globo Esporte’ do Rio de Janeiro Alex Escobar mostra que bom humor e espontaneidade sempre estiveram presentes na sua vida, mesmo antes de trabalhar em televisão. Na entrevista, Escobar conta casos curiosos de sua carreira como comissário de bordo, além de lembrar que foi exatamente o fato de torcer pelo América, um time carioca que não conquista um título relevante há pelo menos 30 anos, que fez com quem ele entrasse no tão desejado meio esportivo – primeiro no rádio, depois na TV.
Escobar lembra situações engraçadas de sua carreira na aviação comercial. “Quando comecei nem sabia se tinha medo de avião pois nunca tinha voado. Meu primeiro voo aconteceu no meu primeiro dia de trabalho como comissário”, conta. O apresentador, que sempre fazia as locuções dos voos em que trabalhava, conta ainda como trocou a vida de comissário pela de locutor de rádio. “Fui convidado para apresentar um programa esportivo em uma rádio durante a Copa de 2002. O programa já contava com um torcedor de cada um dos quatro grandes times cariocas e precisavam de alguém imparcial para atuar como mediador. Como torcedor do América, fui escolhido como o apresentador “imparcial”, lembra.  Do rádio para a televisão, foi um pulo.
Afinado, Escobar não perdeu a oportunidade de cantar com o Sexteto o hino do seu clube de coração. Composto por Lamartine Babo, que também era torcedor do clube tijucano, o hino do América é considerado por muitos brasileiros como um dos mais bonitos do país. Na mesma noite, Jô entrevistou Renato Rocha, o “Rochinha”,  que só vai aos estádios para ver jogosde futebol ruins.
O ‘Programa do Jô’ vai ao ar logo após ‘Jornal da Globo’. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário