Festa, apenas depois: Edmundo quer apagar má impressão na despedida
Jogador lembra frustração por viver rebaixamento do Vasco e espera
marcar gol de pênalti em amistoso contra o Barcelona de Guaiaquil

- A festa vai ser no final. Durante o jogo é como se fosse para valer. Principalmente porque a ideia é apagar a imagem de 2008 e realmente fechar com chave de ouro: vitória, torcida contente e eu também. Seria frutrante para todos se o Vasco não conseguisse a vitória. Então será preciso jogar com vontade e disposição - disse.
Edmundo distribui autógrafos depois do treino em São Januário (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)- Se houvesse um pênalti, seria bom. Marquei muitos gols assim, mas perdi alguns importantes e fiquei marcado por esse motivo. Mas circunstâncias do jogo a gente não escolhe. Nós vamos deixar acontecer naturalmente. Espero contar com a ajuda dos companheiros, pois marcar qualquer gol já seria maravilhoso.
Edmundo espera muita emoção no jogo que marcará sua despedida (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)- É realmente apenas para apagar a imagem negativa que ficou, colocar uma imagem positiva na minha cabeça e das pessoas que gostam de mim. Nos últimos dias tem dado ansiedade. Amanhã a ficha vai cair ao chegar aqui, ver o ônibus passando no meio da torcida até chegar a São Januário. Ainda tem muita emoção por vir. Espero me conter enquanto estiver no campo para não deixar a emoção passar por cima da razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário