segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marin joga futuro de Mano para Deus, e pergunta a Patrícia: 'Sabe cozinhar?'

Presidente da CBF diz que confia no trabalho do treinador, mas não o garante se fracassar em Londres. Pergunta para dirigente gera gargalhadas

Por Fellipe Costa Rio de Janeiro
A entrevista coletiva do presidente da CBF, José Maria Marin, na tarde desta segunda-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, foi marcada pela descontração do mandatário. Além de responder a quase todos os jornalistas, ele brincou com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e perguntou se ela sabia cozinhar. Sobre o futuro de Mano Menezes em caso de fracasso nas Olimpíadas de Londres, o dirigente evitou fazer previsões.
- O futuro a Deus pertence. O que eu posso garantir é que o Mano desfruta da minha confiança. Ele está formando a Seleção e o trabalho está dentro da expectativa. É um título inédito para o Brasil e darei todas as condições de trabalho para o time.
Patricia Amorim e José Maria Marin na coletiva da CBF (Foto: Mowa Press)Marin quer Patrícia Amorim com a Seleção feminina nos Jogos Olímpicos de Londres (Foto: Mowa Press)
Em boa parte da entrevista, Marin mostrou descontração. Principalmente com Patrícia Amorim, convidada pela CBF para ser chefe da delegação da Seleção feminina em Londres.
- Patrícia, você sabe cozinhar? Não precisa. Você não vai fazer isso – brincou ele, arrancando a gargalhada de todos.
O presidente da CBF também respondeu brincando após a pergunta de um jornalista se ele faria “carinho” nos dirigentes “rebeldes” das federações estaduais.
- Pode parar. Eu fico fora de casa o mês inteiro e você diz que estou fazendo “carinhos” em dirigentes com a minha idade, tenho que pensar em fazer carinho na minha mulher.

José Maria Marin comentou também sobre a possibilidade de a CBF sair do local de sua sede, na Barra da Tijuca. A ideia do presidente é se juntar ao COL, mas para isso precisaria de um local maior. Mas ele não pensa em sair do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário