segunda-feira, 9 de abril de 2012

Wand provoca Belfort: 'Pediu para ser chato e entrou três vezes na fila'

Confira polêmicas, provocações e pérolas do terceiro episódio do TUF
Brasil. Renée Forte recebe críticas fortes do próprio time

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
O terceiro episódio do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" contou com a vitória de Daniel Sarafian sobre Renée Forte na primeira disputa de pesos-médios entre os integrantes na casa. Além da luta, a edição deste domingo voltou a ter cenas de provocações e diversas pérolas. Wanderlei Silva, técnico do time azul, mais uma vez se destacou nas críticas sobre o seu oponente, Vitor Belfort.
- O cara pediu para ser chato e entrou três vezes na fila. Aí eu deixo a questão que rege o mundo: será que o chato sabe que é chato? - disse Wand ao comentar sobre os discursos que Belfort faz para seus comandados.
Anistávio Gasparzinho também voltou a chamar a atenção com seu jeito provocativo e desta vez foi repreendido por Rodrigo Damm, seu colega no time verde. Destaque também para a crítica pesada que assistente técnico do time azul, Rafael Cordeiro, fez a Renée Forte depois da derrota para Sarafian.
Confira as principais declarações do programa de domingo:
- Tomara que seja eu o escolhido para lutar amanhã porque eu vou espancar alguém - Francisco Massaranduba, do time azul, antes da escolha dos dois lutadores para a luta seguinte.
- Acho que o Mutante é o queridinho dele. Se o Mutante perder, para ele acabou o jogo - Francisco Massaranduba falando sobre a relação de Belfort e Cezar Mutante. Os dois já se conheciam antes do programa.
- Em todo o negócio, em todo o trabalho, em toda empresa, em toda família existem princípios e preferências. Princípios são invioláveis, são estabelecidos, eles não têm negociação. Fidelidade é um princípio, honestidade é um princípio, amor é um princípio, perdão é um princípio... - Vitor Belfort, técnico do time verde, falando sobre a escolha do lutador de sua equipe para a luta seguinte.
TUF Daniel Sarafian x Renee Forte (Foto: Divulgação - TUF Brasil)Renée Forte (de frente) foi criticado pela própria equipe após a derrota (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
- Pô, ele vem com uns papos que eu falo: "Cara, você está viajando. Em que mundo você vive? Isso aqui é real, isso aqui é luta. Vamos lá, né? Vamos digladiar"- Wanderlei Silva, sobre o discurso de Belfort.
- Gaspar, brincar é uma coisa. Faltar com o respeito é outra completamente diferente, totalmente diferente - Rodrigo Damm, do time verde, para Anistávio Gasparzinho, que queria fazer barulho na casa para atrapalhar o sono da equipe rival.
- Rodrigo Damm é o mal-humorado da casa. Ele se incomoda com as brincadeiras dos outros. Se eu brinco com você, não tem nada a ver e ele se incomoda: "Pô, cara, para com isso. Fala alguma coisa com produtividade". Ele fica falando essas coisas. É chato para c... É o meu jeito. Você quer que eu mude? Quer que eu fique marrento com todo mundo na casa? - Anistávio Gasparzinho, do time verde, sobre Rodrigo Damm.
- Meu diferencial já está no meu sobrenome. É a força. Eu sou forte, não desisto nunca. Não tenho ponto fraco, não me sinto fraco em em nenhum momento - Renée Forte, do time azul, fazendo um trocadilho com o próprio sobrenome antes da luta contra Sarafian.
Não foi bom, não lutou bem. Não tem que ficar tampando o sol com a peneira. Não lutou, foi uma m... de uma luta. Vamos falar a verdade, lutou mal para c... Não fez 10% do que o seu potencial"
Rafael Cordeiro, assistente técnico do time azul
- Homem de azul, o que é que você faz? Dá soco, joelhada, coisa que o verde não faz. Homem de azul, qual é sua missão? Entrar dentro do cage e deixar corpo no chão - equipe azul cantando na van antes do treino.
- Acho que ele se abalou um pouco com a cara de mal do Daniel. Eu falei: "Cara, isso é tudo caô". Só que o Renê é gurizão, entrou na onda do cara - Wanderlei Silva, técnico do time azul, após a derrota de Renée Forte.
- Que raiva, né? O cara me chega naquela p... daquela luta... Um cara bom, um gurizão forte... Tem que chegar ali e meter a porrada - Wanderlei Silva criticando a postura de Renée na luta.
- Parecia que tinha morrido alguém da família - Wanderlei Silva sobre o clima na equipe após o revés.
- Meu grupo sentiu bastante, porque meus técnicos e o Wanderlei botavam uma fé enorme. Vinham me elogiado acho que até demais, dizendo que eu era o melhor do time, que ia empatar o jogo. Acho que isso fez até mal para mim - Renée Forte, o derrotado, considerando que os elogios antes do combate atrapalharam um pouco.
- Não foi bom, não lutou bem. Não tem que ficar tampando o sol com a peneira. Não lutou, foi uma m... de uma luta. Vamos falar a verdade, lutou mal para c... Não fez 10% do que o seu potencial - Rafael Cordeiro, assistente técnico do time azul, foi mais um a criticar atuação de Renée.
- Antigamente eu matava para ganhar mil reais, 500 reais, 700 reais. Agora o patrão está dando R$ 45 mil, está dando caminhonete, está dando contrato com o UFC. O que mais tem que dar para os caras? - Wanderlei Silva sobre a apatia de Renée na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário