segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cruzeiro confirma que pessoa ligada
ao clube procurou o meia Riquelme

Argentino, de 34 anos, anunciou na última semana que não defenderia mais
o Boca Juniors. Além dos mineiros, Flamengo e Tigre-ARG estão no páreo

Por Tarcísio Badaró Belo Horizonte
71 comentários
Um antigo sonho da torcida cruzeirense volta a ser especulado na Toca da Raposa II. O meia Juan Román Riquelme, que se desligou do Boca Juniors, está nos planos do Cruzeiro. A pedido do clube mineiro, uma pessoa ligada à Raposa entrou em contato com o empresário do jogador para saber se ele teria interesse de jogar no time mineiro. Segundo a diretoria celeste, Riquelme, que ainda não definiu o futuro, (ele cogita pendurar as chuteiras) preferiu aguardar essa definição para dar uma resposta. O diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, explica.
- Uma pessoa ligada ao Cruzeiro entrou em contato com o empresário do jogador para saber se ele teria interesse em jogar pelo clube. O Cruzeiro não fez proposta, nem procurou o Riquelme, apenas essa pessoa, que não é do clube, sondou o empresário do jogador.
Riquelme Boca Juniors arquivo (Foto: Reuters)Jogador foi procurado por pessoa ligada ao Cruzeiro (Foto: Reuters)
Riquelme anunciou a saída do clube argentino após a derrota para o Corinthians na final da Taça Libertadores, na última semana. Na oportunidade, o meia disse que o ciclo no clube já havia encerrado e que desejava sair, apesar do amor pela camisa xeneize. Riquelme afirmou que a decisão sobre a continuar a jogar dependeria do desejo do filho dele.
Em 2010, quando fez proposta, sem sucesso, ao meia Riquelme, o Cruzeiro acertou com outro hermano: Montillo. Riquelme seria o quarto estrangeiro no elenco celeste, que já conta com o uruguaio Victorino, o colombiano Arias, além de Montillo. O meia Martinuccio, que chegou a ser anunciado pelo clube, ainda não assinou contrato. O jogador, com uma lesão óssea, ficará em tratamento na Toca da Raposa II.
Além do Cruzeiro, o Flamengo também demonstrou interesse no argentino. O Tigre, da Argentina, também estaria no páreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário