segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oscar nega rumores e diz que
segue no Internacional: ‘Fico’

Após boas atuações pela Seleção e no Colorado, apoiador interessa aos grandes da Inglaterra. Sandro quer vê-lo no Tottenham na próxima temporada

Por Marcelo Baltar e Márcio Iannacca Rio de Janeiro
5 comentários
Oscar, meia do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Oscar diz que vai seguir no Internacional
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Cobiçado por grandes clubes da Europa, Oscar se apresentou nesta segunda-feira à seleção brasileira. Questionado sobre uma possível saída para o futebol do Velho Continente, o jogador abriu um largo sorriso e, ao sair andando, tranquilizou o torcedor do Internacional.
- Eu fico – disse o jogador seguindo para o elevador do hotel onde a delegação da Seleção está hospedada no Rio de Janeiro.
Quem fez lobby para ver Oscar na Inglaterra foi o volante Sandro. Na chegada à concentração, o jogador revelou que fez um pedido aos dirigentes do Tottenham.
- Torço para que dê certo. Não foi bem uma indicação, pois os caras conhecem o Oscar. O clube está pensando em crescer e precisa de jogadores como ele. Eles me perguntaram sobre o Oscar, e falei para acertarem logo: “Não percam tempo, ou outro clube vai levá-lo (risos)” – disse.
Camisa 10 em Londres
Oscar falou ainda da possibilidade de atuar com a camisa 10 da Seleção nos Jogos de Londres. Nos últimos quatro amistosos do time canarinho, disputados na Alemanha e nos Estados Unidos, o jogador teve boas atuações e se destacou com o número eternizado por Pelé.
- Só posso agradecer a confiança do professor e continuar mostrando o que sei. Tem outro grande atleta na briga (Paulo Henrique Ganso), e quem ganha com isso é a Seleção. São muitas as opções. Espero repetir o que fiz nos últimos amistosos e comandar aquele meio de campo – afirmou o jogador.
Nesta terça-feira, os jogadores da seleção brasileira vão realizar exames médicos e físicos. Na quarta-feira, o grupo iniciará o trabalho em campo. As atividades acontecerão na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Os dois locais ficam na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário