segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vasco pode ter até cinco retornos para enfrentar o lanterna do Brasileiro

Cristóvão espera contar com Renato Silva, Fellipe Bastos, Felipe, Carlos Alberto e Eder Luis no jogo deste domingo

Por Gustavo Rotstein Florianópolis
45 comentários
Nesse domingo, Cristóvão Borges preferiu não citar os seis desfalques como possível consequência da queda de rendimento do Vasco no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Figueirense. Entretanto, ele pode receber até cinco novas opções para o jogo contra o lanterna Atlético-GO, no próximo domingo, em São Januário. Os próximos dias serão de expectativa pelo retorno de Renato Silva, Fellipe Bastos, Felipe, Carlos Alberto e Eder Luis. Rodolfo, o sexo desfalque, fez uma cirurgia no joelho esquerdo há pouco mais de uma semana e tem volta prevista para daqui a 20 dias
Nos casos de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis, a questão é burocrática. Eles recentemente assinaram novos contratos com o Vasco, e a operação de transferência internacional de cada um precisa ser concluída para que eles sejam registrados. O trâmite tem de ser finalizado até a sexta-feira para que tenham condição de jogo contra o Atlético-GO. Eder Luis também se recupera de um edema na coxa direita, mas a perspectiva é de que seja liberado pelo departamento médico.
Felipe e Carlos Alberto também estão sob os cuidados dos médicos. Os dois foram vetados da partida contra o Figueirense. O primeiro sente dores no joelho direito e na coxa direita. O segundo tem um edema na coxa esquerda por causa de uma pancada. Nos dois casos, a recuperação deve ocorrer a tempo do jogo contra o Atlético-GO.

- É sempre bom contar com o maior número possível de opções. Estávamos muito bem nesse sentido, mas tivemos alguns problemas recentemente, com jogadores negociados, alguns machucados e outros ainda não regularizados. O ideal é ter todo mundo à disposição, porque a concorrência aumenta e o grupo evolui - observou Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário