terça-feira, 25 de setembro de 2012


Gilbert Melendez se lesiona e card do Strikeforce deste sábado é cancelado

Sem luta principal, organização decide acabar com evento de Sacramento

Por SporTV.comRio de Janeiro
Comente agora
Gilbert Melendez (Foto: Divulgação)Gilbert Melendez se lesionou e card do Strikeforce
de Sacramento foi cancelado (Foto: Divulgação)
Depois do Ultimate, chegou a vez do Strikeforce pagar uma conta alta por conta de lesões de seus atletas. O card do evento deste sábado, em Sacramento, foi cancelado após uma lesão sofrida pelo campeão dos pesos-leves da organização, Gilbert Melendez. Ele colocaria seu cinturão em jogo diante de Pat Healy na principal luta da noite. A informação foi divulgada pelo chefão Scott Coker, na madrugada desta segunda-feira.
- Quando a Showtime nos informou que eles não iriam mais transmitir o evento, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento. Sem a parceria de transmissão, nós simplesmente não poderíamos continuar com o show. Nós desejamos uma rápida recuperação para Gilbert Melendez e trabalharemos duro para conseguir remarcar os combates afetados o mais rápido possível - disse o presidente do Strikeforce, Scott Coker, lamentando não ter tempo suficiente para encontrar um duelo principal para o show.
Gilbert Melendez detém o cinturão dos leves desde abril de 2009, quando venceu o brasileiro Rodrigo Damm em disputa do título interino. Na sequência, venceu Mitsuhiro Ishida, Josh Thomson (então campeão, na luta pela unificação), Shinya Aoki, Tatsuya Kawajari, Jorge Masvidal e mais uma vez Josh Thomson.
Seis atletas brasileiros estavam escalados para o evento deste fim de semana, na Califórnia: Guto Inocente, Adriano Martins, Jorge Santiago, Amanda Nunes, Jorge Gurgel e Yuri Villefort.
No mês passado, a lesão sofrida pelo veterano Dan Henderson, que desafiaria o campeão dos meio-pesados Jon Jones, cancelou o UFC 151, que aconteceria dia 1º de setembro, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário