terça-feira, 25 de setembro de 2012

Werdum, sobre Jones nos pesados: 'Será um prazer dar boas-vindas a ele'

Peso-pesado brasileiro do Ultimate comenta a possibilidade de o campeão
dos meio-pesados subir de categoria. Cigano já se manifestou meses atrás

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
18 comentários
Fabricio Werdum, UFC (Foto: Divulgação/ UFC)O gaúcho Fabricio Werdum (Foto: Divulgação/ UFC)
A possibilidade real de Jon Jones subir para a categoria peso-pesado em um futuro próximo já movimenta os bastidores dessa divisão no UFC. O campeão Junior Cigano, por exemplo, tratou o possível duelo contra o americano como "grande desafio", em entrevista ao SPORTV.COM em maio. E após ser dada a largada na enquete promovida pelo site nesta terça-feira, com a pergunta "Quem pode vencer Jon Jones?", o também brasileiro Fabricio Werdum, outra das dez opções listadas como ameaças ao reinado de "Bones", manifestou-se pelo Twitter:
- Quando Jon Jones subir de categoria será um prazer dar boas-vindas a ele. Vai Cavaloooo!! - escreveu o lutador para a reportagem, sem esquecer de encerrar o post mencionando seu apelido.
Clique aqui e vote na enquete - Quem pode vencer o incrível Jon Jones?
Considerado por muita gente o dono do melhor jiu-jítsu do MMA, o gaúcho Werdum tem como principal feito na carreira ter encerrado uma invencibilidade de quase dez anos do russo Fedor Emelianenko com uma finalização por triângulo no Strikeforce. E é exatamente no jiu-jítsu que pode estar o ponto fraco de Jon Jones, como mostrou Vitor Belfort ao encaixar uma chave de braço que quase lhe deu a vitória no UFC 152, no último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário