terça-feira, 25 de setembro de 2012


Mutante volta a treinar em 15 dias e marca retorno ao UFC para janeiro

Campeão do TUF Brasil nos médios passou por cirurgia no joelho no início
de agosto: 'Minha recuperação está muito rápida e bem acima da média'

Por Ivan RauppRio de Janeiro
Comente agora
Um mês e meio após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, Cezar Mutante recebeu a boa notícia de que voltará a treinar e a lutar antes do previsto. Ele foi submetido a uma intervenção médica de reconstrução do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral no dia 8 de agosto, e a recuperação tem sido muito boa. Por isso, o retorno do pupilo de Vitor Belfort às atividades normais do MMA foi antecipado do início de novembro para o início de outubro.
ezar Mutante se recupera de cirurgia no joelho (Foto: Arquivo Pessoal)Em recuperação, Cezar Mutante faz trabalho de força no joelho esquerdo (Foto: Arquivo Pessoal)
- Segundo meu médico, (o ortopedista) Dr. Moisés Cohen, minha recuperação está muito rápida e bem acima da média. Já estou liberado para musculação e volto aos treinos em duas semanas. E a previsão para meu retorno (ao UFC) é janeiro - disse o lutador aoSPORTV.COM.
Agora marcado para janeiro, o retorno de Mutante ao octógono do UFC antes estava previsto para fevereiro. A próxima luta será a segunda do paulista pela organização. A primeira foi a final da primeira edição do TUF Brasil na categoria peso-médio, no UFC 147, em Belo Horizonte, onde ele derrotou Serginho Moraes por decisão unânime dos jurados e se sagrou campeão do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário