quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lesão de Falcão é considerada leve, e Orlândia trabalha para tê-lo na final

Departamento médico garante ala da seleção brasileira no segundo jogo da decisão da Liga. Tratamento será intensificado para que dispute o primeiro

Por Cleber Akamine Ribeirão Preto, SP
3 comentários
A lesão que tirou o ala Falcão do segundo jogo da semifinal da Liga Futsal, contra o Corinthians, não é grave. Após exames realizados nesta segunda-feira, o departamento médico do clube demonstrou otimismo e já faz planos para ter o jogador nos dois jogos da final da Liga Futsal.
Aliviado com o diagnóstico - lesão de grau um no músculo adutor na coxa -, o craque da seleção brasileira quer surpreender as previsões médicas e ajudar o Orlândia na primeira partida da decisão, dia 27, contra Joinville ou Carlos Barbosa.
- A final de uma Liga é diferente de tudo. Vou me dedicar 100% a essa final a partir de agora, para estar nos dois jogos. Sei que será complicado estar no primeiro, mesmo assim vamos intensificar os tratamentos e, se não der, dia 1º é certo que estarei em quadra - disse o jogador, referindo-se ao jogo de volta, em São Sebastião do Paraíso.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do clube, uma nova ressonância magnética está agendada para o próximo dia 24.
Globoesporte.com acompanhou os bastidores da estreia do astro Falcão pelo Orlândia (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)Orlândia trabalha para ter Falcão nos dois jogos da final da Liga (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário