terça-feira, 2 de outubro de 2012

Marcelo Oliveira e sua impressão de Juninho: 'Tem liderança pela postura'

Treinador do Vasco destaca atuação da dupla de meias com Felipe diante
do Figueirense, mas não confirma escalação dos dois juntos no sábado

Por SporTV.com São Paulo
11 comentários
Aos 37 anos, Juninho Pernambucano é uma referência para a torcida do Vasco. E com menos de um mês em São Januário, o treinador Marcelo Oliveira já tem total consciência da importância do experiente jogador para o time. Segundo o técnico, o meia inspira respeito junto aos companheiros não no grito, mas pela sua postura dentro e fora de campo.
- É um jogador importante em todos os aspectos. Ele é um jogador que talvez não tenha liderança pela fala, mas pela postura, pelo comportamento, pelo profissionalismo. Já tinha essa imagem dele e estamos confirmando agora no dia a dia - afirmou Oliveira em entrevista ao programa "Bem, Amigos!".
Com apenas três jogos no comando do Vasco (empates fora de casa com Cruzeiro e Ponte Preta e vitória sobre o Figueirense, em São Januário), Marcelo Oliveira se diz satisfeito com o nível de comprometimento do elenco. E despista sobre escalar Juninho e Felipe juntos na partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Serra Dourada.
- Ainda vamos trabalhar para esse jogo. Gostei de alguns aspectos (contra o Figueirense). O Juninho jogou muito bem. O Felipe fez jogadas muito boas (...) É possível também que joguemos sem eles em algumas partidas - disse.
Sobre o jogo contra o Figueirense, vencido pela equipe carioca por 3 a 1, no último sábado, o treinador disse que não se preocupou com o fato do adversário ter saído na frente do marcador e elogiou o comportamento do time diante do placar adverso.
- Não me assustei porque já tínhamos chegado bem (ao ataque) três vezes. Fizemos uma pressão intensa por dez minutos. O jogo estava bom. O time não se abalou emocionalmente e buscou o resultado - disse o técnico, elogiando também o apoio da torcida durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário