sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Antes de se demitir, vice do Vasco se reúne com nova frente de oposição

José Pinto Monteiro deve se unir definitivamente a Mandarino, Nelson Rocha e Fred Lopes e causa reprovação dos aliados de Roberto Dinamite

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
3 comentários
O entra e sai de dirigentes do Vasco está longe de terminar. Antes de oficializar sua demissão do cargo de vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro teria se reunido nesta semana, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com diversos dissidentes recentes, liderados por José Hamilton Mandarino, Nelson Rocha e Fred Lopes, que articulam uma nova chapa de oposição. Insatisfeitos com a suposta falta de autonomia, resolveram deixar a administração que integravam há quatro anos.
O fato é de conhecimento de muitos da cúpula de Roberto Dinamite e vem provocando cada vez mais irritação. Monteiro havia agendado uma reunião no fim da semana passada com o presidente, da qual não saiu solução para sua reclamação. Ele alega que o projeto de desmembrar sua pasta em outros cinco setores específicos enfraqueceria seu trabalho. Caso não saia nos próximos dias, conselheiros cobram uma atitude mais drástica de Dinamite.
As eleições do Vasco, a princípio, estão marcadas para 2014, e o panorama político já aponta para até cinco grupos diferentes. Além da situação e desta oposição, há a Cruzada Vascaína, presidida por Leonardo Gonçalves, que ficou em segundo lugar no último pleito, o Casaca, que tem como maior apoio o ex-presidente Eurico Miranda e deve lançar de novo Pedro Valente, e o MUV, corrente que entrou como situação em 2008 mas se desmanchou pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário