sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vitor Belfort diz que Forrest Griffin
não quis enfrentá-lo no UFC 155

Carioca está perto de ser confirmado contra Michael Bisping no Brasil, em
19 de janeiro, enquanto americano encara Phil Davis em 29 de dezembro

Por SporTV.com Rio de Janeiro
36 comentários
UFC Phils Davis x Forrest Griffin MMA (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Phil Davis (E) e Forrest Griffin se enfrentam no UFC
155 (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Phil Davis não era a primeira opção do Ultimate para substituir Chael Sonnen na luta contra Forrest Griffin no UFC 155, após o falastrão ser retirado do evento de 29 de dezembro, em Las Vegas, para ser treinador da 17ª temporada do "The Ultimate Fighter" contra a equipe de Jon Jones. Vitor Belfort revelou que era ele próprio quem estava no topo da lista que foi entregue a Griffin:
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Me encontrei com o Forrest e ele me contou que ofereceram para ele uma lista com seis nomes e o meu era o primeiro. Ele disse que enfrentaria qualquer um deles, menos eu. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Estou aqui para servir a companhia - disse ao blog "Na Grade do MMA".
O carioca, que vem de derrota para Jon Jones no UFC 152, valendo o cinturão dos meio-pesados, afirmou também que vai retornar à categoria dos médios, mas sem descartar novas lutas no peso de cima. Como apurou o SPORTV.COM, ele está muito perto de ser confirmado pelo Ultimate como oponente de Michael Bisping no evento de 19 de janeiro, no Brasil, ainda sem cidade definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário