quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Condit vibra com Spider na plateia e admite que gostaria de enfrentá-lo

Campeão interino dos pesos-meio-médios volta a dizer que vai estragar planos de superluta entre brasileiro e o canadense Georges St-Pierre

Por SporTV.com Montreal
13 comentários
Carlos Condit comemora vitória sobre Nick Diaz no UFC 143 (Foto: Divulgação/UFC)Carlos Condit está confiante que vai estragar os
planos do UFC novamente (Foto: Divulgação/UFC)
No UFC 143, Carlos Condit chocou o mundo e estragou os planos de um confronto entre Georges St-Pierre e Nick Diaz ao derrotar o segundo por decisão unânime e conquistar o cinturão interino dos pesos-meio-médios, o que lhe garantiu uma luta contra o primeiro. Agora, às vésperas de seu duelo contra GSP pela unificação dos títulos da categoria, ele se encontra novamente como um coadjuvante de luxo, já que fãs e imprensa só falam na presença de Anderson Silva, atual campeão dos pesos-médios, no ginásio do UFC 154 para acompanhar o evento e, possivelmente, anunciar sua superluta contra St-Pierre ao final do combate.
Condit, porém, nem liga. O americano insiste que gosta do papel de "zebra" e de "estraga-prazeres". Ter Anderson Silva presente e roubando os holofotes, para ele, não é incômodo.
- Não, é incrível! Eu amo o Anderson Silva. Anderson vai me assistir lutar? É incrível. Mas eu vou estragar a festa, mexer com os planos. Se eles quiserem fazer a superluta depois que eu vencer Georges, é com eles - afirmou, confiante, em entrevista ao site "MMA Fighting".
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
O confronto entre Anderson e St-Pierre já é especulada há alguns anos, devido ao domínio de ambos em suas categorias - o brasileiro é campeão dos pesos-médios desde 2006, e o canadense, desde 2007. Um duelo entre Spider e Condit, por outro lado, na visão do presidente do UFC e do próprio brasileiro, não faria sentido, mesmo que o americano vencesse GSP.  Condit admitiu que gostaria de ter sua chance contra o lutador do Corinthians, mas, por outro lado, considera que, caso vença, terá de defender o cinturão.
- Eu gostaria de enfrentar Anderson, ele é um dos melhores do mundo, mas há também uma longa fila de desafiantes meio-médios que vão querer me enfrentar - argumentou Condit.
O UFC 154 terá transmissão ao vivo do canal Combate no sábado, a partir de 21h (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. Na sexta-feira, o site exibe em vídeo ao vivo a pesagem oficial do torneio.
Assista a vídeos de lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário