quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curtinhas: Dana White decide manter prêmios aos melhores em cada UFC

José Aldo põe marca de sua torcida organizada no protetor bucal do UFC Rio 4; Al Iaquinta substitui Quinn Mulhern e enfrenta Ryan Couture no UFC 164

Por Rio de Janeiro
11 comentários
Dana White coletiva UFC 162 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White vai manter os bônus pós-luta no UFC
(Foto: Evelyn Rodrigues)
O presidente do UFC, Dana White, decidiu nesta terça-feira que não deixará de pagar os prêmios por melhor luta, melhor nocaute e melhor finalização após cada edição do evento. Ele havia cogitado suspender os bônus para atender um pedido de alguns atletas de melhores bolsas para os que lutassem nas lutas preliminares. Após consultar alguns lutadores e estudar o assunto, no entanto, o dirigente decidiu manter os prêmios. Atualmente, o valor pago é de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil).
Torcida na boca
Os fãs inovaram, e José Aldo vai contar com uma torcida organizada a seu favor no UFC Rio 4, no dia 3 de agosto. A ideia vem agradando tanto o campeão peso-pena que ele resolveu cravar o nome do grupo no seu protetor bucal. Ou pelo menos as iniciais da Torcida José Aldo. Confira na foto abaixo.
protetor bucal de José Aldo (Foto: Reprodução / Facebook)Protetor bucal de José Aldo com as iniciais de sua torcida organizada (Foto: Reprodução / Facebook)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Iaquinta substitui Mulhern no UFC 164
Filho do lendário Randy Couture, o peso-leve Ryan Couture tem novo adversário no UFC 164, dia 31 de agosto, em Milwaukee. Quinn Mulhern, seu oponente original, anunciou nesta terça-feira que lesionou a mão e será incapaz de lutar no evento. Em seu lugar, entrou o também americano Al Iaquinta, vice-campeão da 15ª temporada do The Ultimate Fighter. Ele não luta desde que perdeu a final do reality show para Michael Chiesa, em maio do ano passado, e tem seis vitórias e duas derrotas no MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário