sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Negociação com Celso Roth emperra no valor, e Coritiba segue sem técnico

Treinador pede salário alto pelos padrões do Coxa. Caio Júnior segue
na mira, mas clube ainda tentará diminuir proposta feita por ex-Vitória

Por Curitiba
150 comentários
Celso Roth cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Celso Roth pediu um valor alto pelos padrões do
Coxa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A reunião entre o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, e o técnico Celso Roth não terminou com acordo entre as partes. O dirigente alviverde viajou até Porto Alegre para negociar, mas Roth pediu um valor considerado alto para os padrões atuais do Coxa, e o acerto ficou distante.
Com isso, Caio Júnior volta a ser a primeira opção. Andrade confirmou que vai se reunir novamente com o técnico para tentar chegar a um consenso na questão salarial. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do blog da Nadja, o dirigente tenta diminuir os pedidos feitos por Caio para assumir o time.
Além de um salário de cerca de R$ 300 mil, o treinador exige levar quatro integrantes da comissão técnica, o que aumentaria ainda mais as despesas. Por enquanto, o Coritiba segue na procura por um comandante. Nomes como Abel Braga e Mano Menezes também foram descartados por conta do alto valor.
No jogo contra o Náutico, sábado, às 18h30m, no Recife, o auxiliar técnico Marcelo Serrano comanda interinamente o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário