sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Para Dedé Pederneiras, título interino faz Renan Barão perder dinheiro

Líder da equipe Nova União lembra que empresários no Brasil só querem patrocinar aquele lutador que é oficialmente campeão linear do Ultimate

Por Rio de Janeiro
15 comentários
Objetivo máximo da grande maioria de lutadores profissionais de MMA, o título de campeão do UFC traz muito mais do que honra, glória e fama. Com ele, vem junto patrocinadores e por fim, mais dinheiro na conta bancária. E para Dedé Pederneiras, empresário de Renan Barão e líder da equipe Nova União, a indecisão do Ultimate em efetivar o brasileiro como campeão linear dos pesos-galos está afastando investidores, frustrando o atleta.
- Ele está muito frustrado porque ele precisa ganhar dinheiro. Aqui no Brasil, muitos empresários estão deixando de patrociná-lo porque ele não é oficialmente o campeão linear do UFC. Ele é o interino. Acaba perdendo dinheiro diariamente - disse Dedé Pederneiras ao site "MMA Junkie".
renan Barao josé Aldo Dede Dudu mma ufc (Foto: Reprodução)Dedé Pederneiras com Renan Barão, José Aldo e Dudu Dantas. Para treinador, demora em oficializar Barão como campeão linear afasta patrocinadores (Foto: Reprodução)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar do UFC ter dado um prazo até o início do ano para que Dominick Cruz, campeão linear dos galos, volte a lutar para enfrentar Renan Barão, o treinador diz que "reza todo dia" para que o combate realmente aconteça. Caso contrário, ele promete conversar com Dana White sobre a situação.
- Eu não quero outro adversário. Quero que essa luta aconteça em fevereiro ou então, vou ter que conversar com Dana White para pegar o cinturão dele (Dominick Cruz). Porque dois anos e meio? Eu não entendo. Mas ele disse que provavelmente estará lutando em fevereiro. Vamos ver. Estou esperando e rezando todo dia para que isso aconteça. Renan quer lutar com Dominick - afirmou Dedé Pederneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário