sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Peso-galo Cat Zingano faz cirurgia no joelho esquerdo com células-tronco

Treinadora original do TUF 18, lutadora teve de realizar procedimento médico para corrigir desnível com joelho direito, operado no início do ano

Por Rio de Janeiro
15 comentários
Invicta no MMA nas oito lutas disputadas, a peso-galo feminina do UFC Cat Zingano se submeteu na última quinta-feira a uma cirurgia no joelho esquerdo com células-tronco. Durante o programa oficial da organização "UFC Tonight", da última quarta-feira, a lutadora revelou a necessidade do procedimento e estabeleceu como março ou abril de 2014 a data de um possível retorno ao octógono.
- Eu tenho travado algumas batalhas com meus joelhos. Meu joelho esquerdo sofreu um desgaste muito grande porque tenho favorecido o joelho direito. Vou fazer um procedimento com células-tronco amanhã (quinta-feira) para corrigir isso - disse Zingano.
Encarada de Miesha Tate e Cat Zingano (Foto: Divulgação/UFC)Após vencer Miesha Tate em abril, Cat Zingano operou o joelho direito e deu lugar a adversária como técnica do TUF 18. Agora, ela operou o joelho esquerdo (Foto: Divulgação/UFC)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Escalada originalmente para ser uma das treinadoras do TUF 18 ao lado de Ronda Rousey, a lutadora teve de ser substituída por Miesha Tate após a necessidade de cirurgia do joelho direito no início do ano. Situação incômoda para Cat Zingano, que admitiu ter dificuldade em assistir o reality show, apesar de ver como se comporta Ronda Rousey, possivelmente sua futura adversária.
- É difícil para mim. Eu bati em Miesha em abril para isso, então é um pouco difícil assistir. Agora eu vou atrás da Ronda Rousey e continuar de onde parei. Sei que ela tem como característica as chaves de braço, mas não me preocupo com isso. Não treino pensando com quem eu vou lutar, mas treino para mim - afirmou Cat Zingano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário